Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

E aí vai mais uma dica Especial! Decoração com Velas é a sugestão da vez!!!



Elas podem dar um "Brilho todo Especial" aos ambientes da sua casa, ou simplesmente dar aquele toque que faltava para tornar cada momento inesquecível. Se quer uma decoração com velas com um impacto "uau", apenas terá de colocar uma em cada degrau de um lance de escadas - dentro de porta-velas condizentes ou frascos distintos para poder acender sempre que quiser; ou simplesmente pousadas para um efeito puramente decorativo. Dependendo do espaço disponível,pode optar por velas de maior ou menor dimensão. Quando acesas, têm o mesmo efeito espetacular tanto no interior como no exterior da casa.



Outra dica é utilizá-las também para enfeitar a sua mesa para aquele jantar especial. Um centro de mesa iluminado faz toda diferença e pode ser bastante sugestivo!

Uma decoração de mesa não está completa se não tiver velas. A versatilidade das velas pemite que estas sejam incorporadas das maneiras mais diversas e criativas, em centros de mesa dignos de qualquer decorador profissional: basta juntar um grupo de velas de diversos tamanhos (da mesma cor ou em tons monocromáticos) e dispor num tabuleiro ou colocar dentro de um cesto; exibir uma fila de tealights de uma ponta da mesa à outra é casual, mas elegante; num prato com vários andares a exibição de velas torna-se realmente apetitosa, assim como um conjunto de pequenas velas a flutuar numa taça com água e algumas flores.


É só escolher, brilhar e iluminar!

0 comentários:

Postar um comentário