Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Brigadeiro de Colher

Hummm...vocês devem estar pensando como assim, não é um site de decoração, querem atuar em festas, eventos, decoração de interiores e vem me falar em brigadeiro de colher. A-ham.... Isso mesmo!!! Queremos tornar esse blog além de um espaço de divulgação dos nossos trabalhos um espaço de divulgação do que achamos interessante, por isso por vezes vocês vão encontrar aqui novidades para festas, para decoração das suas casas, enfim, algumas dicazinhas que podemos dar para vocês.
E a de hoje, é o BRIGADEIRO DE COLHER.  Há algum tempo que ele tem sido sensação nas festas, saiu daquela idéia convencional da bolinha com o granuladinho servido nas festas de crianças, abençoada a pessoa que teve essa idéia de evoluir o brigadeiro, querem coisa melhor, quem não gosta, seja para ser servido como opção de sobremesa, lembrancinha para ser levada da festa, ou para aquela pausa no meio do festão da madrugada, que dá uma recarregada nas energias, ahhh dá... tá valendo de qualquer jeito, e tenho que dizer é UMA DELÍCIA!!!!

A Dri do Brigadeiro de Colher (http://brigadeirowdecolher.blogspot.com)/ produz e mais apresenta de forma sensacional essa delícia.

Desde as idéias mais simples, dos potinhos individuais, ou as caixinhas com três, para presentear. Tenho que confessar que achei um charme com esse detalhe do tecido poá.

E algumas mais personalizadas um pouquinho, ótima idéia como já dito para lembrancinha de festa, e a com a colherzinha não tem comentários.


Espero que tenham gostado da nossa primeira dica e fiquem de olho por aqui que estaremos sempre com novidades.

1 comentários:

Unknown disse...

Fofos!!!! E devem ser uma delícia!!!!!

Postar um comentário