Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Adesivos Decorativos

Quadros, fotos, painéis... esqueça isso tudo, a nova solução para você mudar aquela parede que está vazia segue a seguinte fórmula:

Simples + Prática + Moderna + Versátil + Para todos os bolsos = Adesivo Decorativo

Isso mesmo, os adesivos surgiram no mercado de forma tímida, mas foram conquistado a cada dia mais e mais adeptos até virarem um hit. Isso mesmo... se tornaram uma supertendência para decoração de interiores. Possivelmente isso ocorro pela flexibilidade de uso que esse produto apresenta, podendo não ser só usado na parede, mas quem sabe...

... Na geladeira...


... Nos armários...
... Em portas...

...ou, quem sabe, no vaso sanitário... O que???? Sim, isso mesmo! Com certeza ir ao banheiro nunca mais vai ser igual!!!!

Os temas são os mais variados:

Infantis...
Naturais...
Musicais...
Esportivos...
       
Gráficos... 
 
Divertidos... 
Palavras... 
E vocês acham que a variedade de temas para por aí, de jeito nenhum é uma infinidade de temas e variedade de adesivos que iríamos precisar de muitos posts para mostrar tudo aqui, são formas, desenhos, gráficos, enfim... adesivos para todos os gostos.

Em alguns casos, esses adesivos chegam para você em forma de cartela, o que significa que você pode montá-los de acordo como achar melhor e esbanjar criatividade. As cartelas chegam como o exemplo abaixo:

 
Quer comprovar o sucesso dos adesivos de parede, olha só o que a Tok & Stok diz sobre eles:
"Reflexo do mundo contemporâneo, os adesivos decorativos vêm ganhando posição em diversos ambientes da casa. Um dos seus principais atrativos é a capacidade de individualizar os espaços e dar um toque exclusivo à decoração.  Além de proporcionar uma transformação num piscar de olhos – e o melhor: sem sujeira!– os adesivos de parede podem sugerir um clima aconchegante, despojado, romântico... É só usar a criatividade!"

Eles ainda oferecem algumas dicas de uso:
"Use a criatividade para colocar adesivos em lugares inusitados ... Diferentes formatos de adesivos são indicados para diferentes usos ... Adesivos menores ficam bem quando aplicados junto aos móveis. É sempre bom tentar dialogar com os outros elementos existente no ambiente".

Diversos são os locais onde já podem ser encontrados esses adesivos a venda, para esse post pesquisamos no site de vendas Grudado e no I-Stick, em lojas como a Tok & Stok, também é possível encontrar esses adesivos.

O site Grudado, permite simulação da cor da parede para verificar qual a melhor escolha para cor do adesivo, eles trabalham também com adesivos personalizados.

O importante é soltar a imaginação, criar um ambiente diferente e BRILHAR!!!
 

2 comentários:

Unknown disse...

Amei! Aquela decoração natural no quarto...

Brilho Especial Decorações disse...

Silvana, essa oção realmente é ótima. Os adevisos decorativos permitem mts mudanças no ambiente de uma forma fácil e econômica. Por isso, também, que são uma ótima opção.

Bjs

Postar um comentário