Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Primeiros Passos...


Hoje é dia de mostrarmos os resultados dos primeiros passos da Brilho Especial! Os primeiros trabalhos vão surgindo aos poucos e gostaríamos de compartilhar com vocês!

E para começar... não poderia ser de outra forma! Iniciamos nossos trabalhos fazendo a decoração de alguns ambientes e esperamos fazermos muitas decorações pela frente... Afinal de contas... agora somos Designers!!!
Esperamos que gostem dos nossos trabalhos daqui pra frente. Aí vai uma pitadinha do que pretendemos continuar fazendo só para que vocês possam sentir-se curiosos!!!

É muito bom poder sugerir e dar idéias de como deixar um ambiente aconchegante. E é melhor ainda perceber a satisfação do cliente ao ver o projeto. Foi o que aconteceu no projeto a seguir, onde foi feita a decoração de um apartamento otimizando os espaços sem deixar de lado a sensação de aconchego que todo lar deve ter.

Nos preocupamos muito em passar confiança para os nossos clientes fazendo com que percebam que todos os ambientes, independente do tamanho, podem ficar do jeito e com a cara de cada um deles. Foi o caso do projeto feito para a sala de um pequeno apartamento que apesar do pouco espaço ficou um local muito aconchegante.

                                                                                                                                                                               

Estes dois ambientes foram decorados com muito carinho, principalmente por serem os primeiros de muitos trabalhos que virão...


Bem, por hoje é só... não trouxemos dicas e sim a própria experiência que estamos tendo nesta nova etapa!

E você já sabe: Se precisar de um Brilho Especial onde quer que seja, entre em contato conosco que teremos muito gosto em poder ajudá-lo.

Uma ótima semana a todos!!




1 comentários:

Daiane Luz disse...

Oiie Lidia!! o trabalho de vcs é maravilhoso. Várias dicas maras. bjsjsj
Daiane Mendes

Postar um comentário