Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Organização...

Quem disse que decoração não envolve organização? Olha, não sabemos quem foi, ou se é que alguém realmente disse, mas se disse estava muito enganado. Ambientes organizados e bem planejados contribuem em muito para a decoração do espaço.

Por dentro dessa idéia a arquiteta Evelyn Sayar planejou um espaço, que tenho certeza vai deixar a maior parte das mulheres babando, eu pelo menos fiquei. Ela encontrou uma solução maravilhosa para organizar as bijuterias que lógico todas as mulheres tem e muitas sofrem verdadeiros dilemas de como organizá-las.

Olha só....




Não é que ficou o máximo. Olha só o que o site Casa e Jardim diz sobre esse projeto:

"Aproveitando uma parede na qual não cabia armário algum, devido à pouca profundidade - 0,15 m -, a arquiteta Evelin Sayar planejou uma peça de 1,20 m de largura por 2,50 m de altura. Atrás do espelho, revela-se um painel de MDF com canaletas e acabamento de laca branca acetinada, específico para expositores de loja, no qual as bijuterias ficam penduradas em ganchos. Esses podem ser removidos ou deslocados de acordo com a necessidade de espaço. Aproveitando a parte debaixo do móvel, a arquiteta organizou, da mesma forma, acessórios de moda, como lenços e faixas de cabelo".

Espero que tenham gostado de mais essa dica da Brilho Especial!!!!!!

Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário