Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gaiolas...


Hoje pensando em um tema para postagem, em uma boa e simples ideia para transmitir para vocês, me lembrei de que algum tempo atrás folheando uma revista, se não me engano Casa Cláudia ou a Casa e Jardim (ai gente realmente não lembro vou ficar devendo essa), mas o importante é que vi algo inusitado e muito interessante para diferenciar a sua decoração, o uso de gaiolas.

Na matéria que infelizmente não tenho em mãos eles apresentavam essa colocada em local estratégico em uma sala somente com uma sapatilha dentro, lembro que a gaiola era lindíssima.

Como já disse infelizmente não tenho mais a matéria em mãos, mas garimpei em sites algumas ideias para você usar na sua casa, na sua festa, no seu evento... Possibilidades não faltam!

Com flores ou plantas...





Iluminadas...




Organizadores...


Coloridas...

Sabe aquele almoço em família...


Ou... quem sabe... auxiliando na decoração da sua festa...


Agora se você quer algo ainda mais diferenciado, tem sim... vai dar um pouquinho mais de trabalho, mas quem sabe transformá-la em um móvel?!?!

As dicas estão aí... coloque sua imaginação para trabalhar e não se esqueça sempre que quiser um Brilho Especial para sua casa, escritório, festa ou evento, entre em contato conosco que realizaremos seus sonhos.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário